Wednesday 23 August 2017

Stock Options Market Maker


Os comerciantes da opção de pesquisa da Wyatt Research, que são mais eficientes em assegurar um bom preço por suas opções, podem economizar centenas ou mesmo milhares por ano e negociar com uma vantagem sobre o mercado, explica Moby Waller, da BigTrends. O preço da bidask em uma opção de equivalência patrimonial, índice ou ETF pode variar de alguns centavos para alguns dólares nos dias de hoje. Em geral, os spreads da bidask são mais estreitos do que no passado devido a trocas múltiplas, a proeminência da negociação eletrônica e os criadores de mercado que competem pelo fluxo de pedidos de opções de varejo. É importante lembrar que você nem sempre tem que pagar a oferta ou vender a oferta quando troca opções. Especialmente quando a propagação entre o bidask é ampla, você pode, com bastante frequência, trabalhar com sucesso uma ordem de limite muito mais próxima do valor verdadeiro das opções. O que é um valor verdadeiro das opções Bem, há valores teóricos baseados na volatilidade implícita e na outra opção que os gregos que estão prontamente disponíveis em muitas plataformas de negociação nos dias de hoje, mas a regra geral que costumo usar é levar o preço médio entre a oferta E peça como o preço justo nesse momento a tempo para a opção. Certifique-se de verificar algumas greves em torno do que você está interessado também para se certificar de que uma determinada opção não está fora de linha em termos de preços e volatilidade implícita. A principal obrigação para os fabricantes de mercado é fornecer um mercado líquido e preencher o fluxo de pedidos dos clientes. A chave para lembrar é que um dos principais geradores de lucros para os fabricantes de mercado neutros em Delta é o spread da bidask porque eles protegem os Deltas que eles acham quando eles tomam o outro lado de um pedido. Para cada comprador de opção, existe um vendedor e vice-versa. A empresa de fabricação de mercado está do outro lado de sua transação. Portanto, quanto maior o spread de bidask, mais a margem de lucro teórica (e muitas vezes real) que ganha um produtor de mercado. Por exemplo, se uma opção for oferecida em 2,00, oferecida 2,50, o fabricante de mercado paga 200 e vende para 250. Em um mundo perfeito, heshe compraria e vendia a mesma quantidade dessas opções para esses preços exatos, deixando uma posição líquida De 0 no final do dia e um lucro de arbitragem sem risco de 50 por contrato negociado. Nesse exemplo hipotético, a margem de lucro global do spread bidask é de 25, também com base no preço médio (AKA, o valor justo estimado) de 2,25, então, se você paga a perguntar ou vender a oferta, você está desistindo de cerca de 11 Vantagem em ambos os lados da transação para os fabricantes de mercado. Como comerciante de opções de varejo, é do seu melhor interesse reduzir os spreads tanto quanto possível. Neste exemplo, se você pagou 2,40 pela opção, você está reduzindo o seu desembolso de caixa e o risco máximo em 10 por contrato, ou cerca de 4 do preço 2,50. Você também está reduzindo a vantagem sobre o valor justo, você dá até 15 de 25, até apenas 6 margens de lucro em cada lado do comércio (muito mais razoável na minha opinião). O bom é que, hoje em dia, com tanta concorrência pelo volume de opções (e com 1 greves, incrementos de preços de 0.01, etc.), você é muito mais provável em um exemplo como o acima para obter uma ordem de limite abaixo da pergunta ou acima O lance. Nos antigos tempos do preço de opção de fração quando eu era um fabricante de mercado de piso CBOE, o incremento mínimo em opções era geralmente 18 em opções superiores a 3 (116 abaixo), equivalentes a 12,50 ou 6,25. Hoje, você vê 0.02 (2) preços da bidask no Spyders, por exemplo, um acordo muito melhor para investidores de varejo. PÁGINA SEGUINTE: um estudo de caso Publique um comentário Próximas conferências Contacte-nos Quem são os fabricantes de mercado Quem são fabricantes de mercado Muitos comerciantes de opções e comerciantes de ações perguntam, quem está comprando de mim quando eu estou vendendo e quem está me vendendo quando eu estou comprando O que acontece quando Ninguém quer comprar uma opção de estoque ou de ações que eu estou vendendo Em um mercado normal e líquido, geralmente há alguém fazendo fila para vender uma opção de estoque ou de estoque quando você está comprando e alguém fazendo fila para comprar quando estiver vendendo. No entanto, há momentos em que ninguém está fazendo filas para vender quando você está comprando e vezes em que ninguém está fazendo filas para comprar quando você está vendendo, então, como é que você ainda é capaz de comprar ou vender suas ações ou opções de ações sem problemas. Isso é Onde Market Makers entra. Um Market Maker pode ser um indivíduo ou representantes de uma empresa cuja função é auxiliar na criação de um mercado em uma troca de opções. Fazendo lances e ofertas para sua conta na ausência de compras ou compras públicas, a fim de garantir que as transações de mercado sejam tão simples e contínuas quanto possível. Quando um comerciante de opções coloca um pedido para comprar uma opção de compra de ações que ninguém está fazendo filas para vender, os fabricantes de mercado vendem essa opção de compra de ações para esse operador de opção de sua própria carteira ou reserva dessa opção de estoque particular. Quando um comerciante de opções coloca uma ordem para vender uma opção de estoque que ninguém está fazendo fila para comprar, os criadores de mercado compram essa opção de compra de ações desse comerciante de opções e a adiciona a sua própria carteira e reserva. Ao fazê-lo, as ordens de mercado estão continuamente em movimento, erradicando surtos repentinos e valas devido ao desequilíbrio de compra e venda. Confira nossas Opções de Autores Escolhe o Serviço Veja as Escolhas de Opções de Mestres Escolhas do autor e do proprietário da Optiontradingpedia na Mastersoequity para chamadas longas e longas negociações. Alcançou uma Taxa Excessante de 80 vezes até 2016. Muitas vezes, você ouviu sobre os fabricantes de mercado no contexto Do NASDAQ ou outros mercados de balcão (OTC). Em contraste com o sistema de especialistas que a NYSE emprega, o NASDAQ não tem indivíduos através dos quais uma transação de estoque deve ser aprovada. Em vez disso, todas as transações passam de um fabricante de mercado para outro. No sistema de criação de mercado, os criadores de mercado competem uns com os outros para comprar ou vender opções de ações aos investidores ao exibir cotações e são obrigados a comprar e vender nas ofertas e ofertas apresentadas. Um investidor pode estar lidando com vários fabricantes de mercado de uma só vez, se esse investidor estiver colocando uma ordem muito grande que não pode ser preenchida pelo inventário de um fabricante de mercado. Um comerciante de opção também pode lidar diretamente com fabricantes de mercado específicos e específicos através de Cotações de Nível II. Na realidade, os fabricantes de mercado compõem o mercado atual. Quando um comerciante de estoque ou opção faz um pedido com um corretor. Esse corretor preenche esse pedido comprando ou vendendo com os Market Makers. Outra maneira de entender o que os Market Makers fazem é que os Market Makers são como os fabricantes de livros em Las Vegas, que estabeleceram as probabilidades e, em seguida, acomodam jogadores individuais que selecionam o lado da aposta que eles querem. Um Market Maker fornece um preço de oferta e oferta e, em seguida, deixe o público decidir se quer comprar ou vender a esses preços. Como comerciante de opções, os Market Makers são comerciantes da posição principal que pretende estabelecer e lucrar com todas as oportunidades de baixo risco e livre de risco. Vantagem do Market Maker System Na NYSE, há um funcionário oficial da bolsa para atuar como market maker para cada segurança. No Market Maker System, muitos fabricantes de mercado são atribuídos a todas as segurança. Como todos os Market Maker efetivamente atuam como Especialistas como na NYSE, existem efetivamente muitos especialistas para cada estoque. Isso cria um mercado descentralizado onde a liquidez e a volatilidade variam. Isso melhora a liquidez geral e torna a manipulação do mercado muito mais difícil. O que aconteceu se não houver fabricantes de mercado Os fabricantes de mercado deram aos comerciantes de opções uma impressão negativa como pessoas que compram a preços muito baixos e vendem a preços muito altos apenas quando um comerciante de opções está desesperado para comprar ou vender uma posição. Vejamos o que acontece quando removemos fabricantes de mercado nos mercados. O estoque XYZ é um estoque extremamente otimista que acaba de anunciar ganhos fantásticos. Você quer comprar ações da XYZ, mas os investidores que já possuem ações da XYZ não estão vendendo. Para atrair um vendedor, você começa a ofertar cada vez mais alto para o estoque XYZ até que finalmente, um vendedor seja movido para vender o estoque. Este preço já pode ser extremamente elevado. Considere novamente uma súbita más notícias divulgadas pela empresa XYZ, criando uma pressa para vender ações da XYZ. Você está indo para vender, mas ninguém está comprando. Para atrair um comprador, você começa a empurrar o preço mais baixo e mais baixo até que finalmente, o preço desce inútil. Como vimos, em uma situação de compra e venda desequilibrada, os criadores de mercado desempenham um papel extremamente importante na criação de liquidez para os preços intermediários, a fim de erradicar enormes alvancos e para garantir um mercado líquido para todos. Como os fabricantes de mercado fazem um lucro Os fabricantes de mercado não recebem comissões para comprar e vender opções de compra de ações. Então, como eles conseguem um lucro. Bem, a maioria dos fabricantes institucionais de mercado simplesmente ganha um salário da firma de marcadores que eles representam. Empresas de mercado como Goldman Sachs e Morgan Stanley, comprometem seu próprio capital para manter um inventário de ações e opções e representam pedidos de clientes. No mercado, os Market Makers ganham dinheiro mantendo uma diferença entre o preço que ele compraria e o preço que ele venderia em uma determinada ação ou opção de compra de ações. Esta diferença de preço é conhecida como a Proposta de Proposta. Um spread bid-ask garante que, se uma ordem para comprar e uma ordem de venda chegue de forma simulada, o Market Maker faz a diferença no Bid-Ask Spread como lucro. Exemplo. A opção XYZ May30Call tem um preço de lance de 1,10 e um preço de pedido de 1,30. Market Maker John recebe de forma simulada uma ordem de compra e uma ordem de venda. O Market Maker John compra essa opção May30Call do vendedor para 1,10 e, em seguida, vende essa mesma opção de May30Call para o comprador por 1,30, fazendo assim 0,20 em lucro completamente livre de riscos. No entanto, quando um Market Maker não está confiante de que uma opção de estoque ou de ações pode ser rapidamente comprada e vendida, devido ao fato de que existem apenas poucos comerciantes de opções ou comerciantes de ações que negociam essa segurança, então existe o risco de uma ação Ou opção de estoque que o Market Maker compra só pode ser vendida quando o preço de mercado é menor que o preço vigente, resultando em uma perda. Para proteger contra esse risco, Market Makers, ampliar o spread bid-ask para que a transação permaneça livre de risco para ele em uma faixa de preço maior. Por outro lado, quando os Market Makers estão vendendo contratos de opção altamente ativos, eles freqüentemente elevam o preço da opção ao aumentar a volatilidade implícita desse contrato de opção particular. Isso resulta em Volatility Smile ou Volatility Skew. Além da criação de mercado, os fabricantes de mercado também ganham lucros com a arbitragem de opções. Uma oportunidade de arbitragem se apresenta quando ocorre um desvio severo de Paridade de chamada de chamada levando a discrepâncias de preços de opções que podem ser bloqueadas completamente sem risco usando estratégias de negociação de opções, como o spread de caixa e o Arbitragem de reversão de conversão. Como todos os lucros possíveis da arbitragem são extremamente baixos, apenas os fabricantes de mercado que não precisam pagar uma comissão de corretor podem realmente fazer dinheiro com isso. Como os fabricantes de mercado protegem do risco Como você pode ver agora, os Market Makers são como você e eu, comprando e vendendo ações e opções de ações. Não é isso que os expõe a certos riscos direcionais Sim, mesmo que os criadores de mercado se esforcem para comprar e vender simultaneamente para se beneficiar sem risco de spread de oferta e oferta, tal situação ideal raramente existe em ações ou opções de ações que não são extremamente líquido. Na maioria das vezes, os Market Makers acabam possuindo ações ou opções de ações e isso os expôs ao risco direcional. Exemplo. O Market Maker John compra a opção XYZ May30Call de um vendedor por 0.80. Se o estoque XYZ cai antes do Market Maker John conseguir encontrar um comprador, o Market Maker John perderá dinheiro à medida que a opção de compra diminuir no preço. Os fabricantes de mercado se protegem dos riscos direcionais através do Hedging e do uso flexível de posições sintéticas. Um Market Maker protege seu inventário através da compra ou venda de ações ou opções de compra de ações, a fim de alcançar uma posição na qual os estoques e as opções caem tanto como os outros para manter o valor total da conta. Isto é o que chamamos de posição Delta-Neutral. Uma estratégia de posicionamento de Market Makers, especialmente na criação de mercados para opções de compra de ações, é extremamente complexa e requer para o segundo cálculo e execução. É por causa dessa complexidade no equilíbrio de todos os tipos de riscos que alguns novos Market Makers realmente perdem dinheiro para o mercado, apesar de todos os privilégios de serem Market Maker. Riscos que os fabricantes de mercado enfrentam fabricantes de mercado para negociação de opções de ações enfrenta 6 formas de riscos que, de fato, todos os comerciantes de opções enfrentam. 1. Risco Direcional Delta Risco Direcional ou risco de Delta é o risco de um preço de opção de estoque se converter contra o criador de mercado à medida que o valor de estoque subjacente muda. As tentativas consistentes de um Market Maker para proteger este risco, indo ao Delta-Neutral. 2. Risco Gamma O risco de gama é o risco de que o valor delta de uma opção de compra de ações possa mudar ao longo do tempo. Isso sempre ameaça propulsar uma posição Delta-Neutral sensível ao Market Makers para se tornar um delta positivo ou negativo, expondo assim um Market Maker ao risco direcional. O risco de gama pode ser superado tomando posições de Neutro Gamma. 3. Risco de volatilidade O aumento da volatilidade implícita no mercado aumenta o valor extrínseco das opções de ações, enquanto uma diminuição da volatilidade implícita diminui o valor extrínseco das opções de ações devidas. Isso é conhecido como o risco Vega. Os fabricantes de mercado que possuem um inventário de opções de ações podem sofrer uma perda se a volatilidade implícita diminuir. 4. Período de degradação de tempo O risco de Decadência de Tempo ou Theta é quando o prêmio de opção de compra de ações diminui à medida que a data de validade se aproxima, mesmo que o estoque subjacente não se mova. Um Market Maker com um inventário de opções de estoque longas pode sustentar uma perda ao longo do tempo, mesmo que o estoque subjacente não se mova. 5. Risco de taxa de juros As opções de ações, especialmente as de longo prazo, são afetadas ligeiramente pelas mudanças nas taxas de juros. Essa mudança, embora insignificante para a maioria dos comerciantes de opções, é significativa para os Market Makers que detêm grande estoque de opções de ações. Esse risco é representado pelas Opções Rho. 6. Risco de dividendos Os dividendos declarados reduzem o valor da opção de compra como titular da opção de compra não recebem os dividendos. Tais riscos geralmente são cobertos pelo Market Makers, comprando o estoque subjacente antes da declaração de dividendos. Os dividendos recebidos então se protegem contra o declínio no valor da opção de compra. Ao contrário dos comerciantes de opções independentes, os Market Makers não podem vender seu estoque de opções de ações simplesmente porque sabem que essas opções de ações vão diminuir em valor devido a qualquer um dos riscos acima, é por isso que o hedging é uma habilidade tão importante para Market Makers. Como se torna um fabricante de mercado Um só pode se tornar um Market Maker juntando-se a uma das empresas do Market Maker como Goldman Sachs ou através de uma agência de compensação ou corretora que é membro do NASDAQ. A maioria das empresas fornece treinamento no trabalho e exige que os candidatos tenham pelo menos os seguintes critérios. 1. Bacharelado 2. Excelência em matemática e habilidades analíticas. A maioria das empresas fabricantes de mercado também possui exames de entrada para garantir que os candidatos possuam a capacidade de cálculo e matemática necessárias. Na verdade, ser um fabricante de mercado exige muito mais do que ser bom com números, pois também exige força mental extraordinária para ser um criador de mercado. Outra maneira de se tornar um Market Maker é possuir um pit comercial no NASDAQ ou LSE em si. Algo que está fora do alcance da maioria dos indivíduos. Perguntas sobre o fabricante do mercado

No comments:

Post a Comment